quarta-feira, 10 de dezembro de 2008

BH INDIE MUSIC | PROJETO NAFTA

MAIS PALCOS PRAS BANDAS INDEPENDENTES EM BH




O BH Indie Music promove, esta semana, mais um encontro da cena independente, mas agora, o trabalho se estende ao Studio Nafta - um pub montado para levar o público direto para Londres, sem escalas.

Aconchegante, atendimento agradável, luz pra namorar, são atrativos pra lá de convenientes para o público mudar de rumo, sentido Barroca.

Palco bem estruturado e equipamentos de ponta, estão levando mais e mais bandas a procurarem no Nafta o lugar ideal para lançamentos de discos e shows.

O espaço foi um dos nossos maiores parceiros na segunda edição do BH Indie Music, onde promovemos 22 shows entre setembro e outubro. Já prevíamos a necessidade da continuação dos trabalhos, de promoção de espaços para a música independente, para os quais deveríamos nos ocupar até a terceira edição do BH Indie Music em 2009. Lançamos a proposta ao proprietário (Thiago) para agendarmos mais shows na casa, ainda em 2008. Proposta mais que topada.

É importante explicar o motivo das únicas duas datas na casa. A procura de agenda está enorme. Mal saímos do II BH Indie Music, dezenas de bandas ligavam pro Studio Nafta, à procura de espaço. Por isso, conseguimos sofridas duas datas, em dezembro, mas que aproveitaremos muito bem delas pra 4 super shows.

Para preenchê-las, convidamos as bandas Os 4 Ventos e Manolos Funk, dividindo o palco na sexta e Pelos de Cachorro e Mário Bróz, no sábado.

DIA 12/13 SEX

OS 4 VENTOS E MANOLOS FUNK

Serão dois dias de programação bem distinta.

Na sexta, música pra balançar a cabeça e bater o pé, com Os 4 Ventos. Depois, entrando um groove do Manolos Funk pra mexer o tronco e ombros.

Tendo coragem, a pista estará livre pra quem quiser dançar.

DIA 12/13 SAB

PELOS DE CACHORRO E MÁRIO BRÓZ

Em curso de lançamento de novo álbum, a banda Pelos de Cachorro apresenta pela segunda vez no Nafta, seu rock alternativo timbrado em vocal barítono, com 3 guitarras.

Dividindo o palco da noite, está Mário Bróz, banda que traz o autêntico pop rock de descendência noventista. Com mais de uma década de propriedade sonora, a banda embala toda boa festa de BH, além de rodar pelos maiores palcos do Brasil. Recomendadíssima!

BH INDIE MUSIC PROJETO NAFTA

DIAS 12 E 13 DE DEZEMBRO

HOR: 21H

INGRESSOS: R$10,00

Para participar da promoção PAGUE MEIA, escolha o dia do show e aceite o convite do nosso evento no Orkut. Os 50 primeiros que confirmarem presença, pagam meia.

DIA 12/12 OS 4 VENTOS & MANOLOS FUNK

DIA 13/12 PELOS DE CACHORRO & MÁRIO BRÓZ

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More