quinta-feira, 18 de dezembro de 2008

ÚLTIMA SEMANA DO PROJETO MATRIZ 2008

HOJE - SHOWS DE AS HORAS E JUNKBOX


Na última quinta do ano, pelo Projeto Matriz, sobem ao palco "As Horas" e "Junkbox".
Recheado de participações especiais, comprovaremos hoje os amigos que fizemos nos palcos em 2008 pelo BH Indie Music.
Para o show de As Horas, Humberto Teixeira vocalista da banda Carolina Diz, faz participação especialíssima.
Com Junkbox, o palco será pequeno...
Subirão Mariana Barbosa - vocalista do Volare, interpretando Retrato Perfeito, Cristiano Heleno - vocalista d' Os 4 Ventos, interpretanto When They Kill us, Jon - vocalista do The Hell's Kitchen (nem eu, nem ele sabemos ainda o que vai rolar). Pedi pra ele ouvir Oração à Piedade ou Deixa pra lá. Imagino uma versão bem diferente do que já propus para o disco e para os shows; Jonathan - vocal e guitarra da Jonas!, quebrando sua guitarra em Florais de Bach; David Dines - vocal e guitarra d'As Horas, na guitarra de Filos e Rodolfo Gullar- guitarra do 4º do Sebastião, para dobrar a guitarra em Chase.
Uma noite que promete ser memorável.

BH INDIE MUSIC PROJETO MATRIZ
DIA 18/12 21 HORAS
censura 16 anos

AS HORAS & JUNKBOX
e convidados

Ingressos: R$5,00 e R$2,50*
* Meia-entrada até às 22h
MATRIZ Rua Guajajaras, 1353, Terminal JK

Um comentário:

  1. Reciprocidade em forma de cumplicidade e tietagem.

    Depois das duas primeiras músicas , com a surpresa de SUB , Malu Aires ( Junkbox ) começou a chamar os convidados para dividirem o palco na festa de encerramento do BH INDIE MUSIC | PROJETO MATRIZ .

    Foi o começo da noite da tietagem explícita . Os convidados , acostumados a comandarem os próprios shows , mais pareciam fãs , em uma mistura de nervosísmo travado , sentimento de agradecimento , e inibição por compartilharem o palco com Malu Aires .

    O primeiro convidado foi Cristiano ( Os 4 Ventos ) . Dessa vez , o espírito que o acompanha nos shows ( sem querer misturar religião ) respeitosamente também se sentiu inibido , não se atreveu a se expor . Optou por acompanhar de perto When They Kill us e aproveitar o show por inteiro.

    Mariana ( Volare ) , a menina descontraída , sorriso fácil , e segundo ela mesma relatou depois , tremendo feito vara verde , dividiu o Retrato Perfeito em vários retratos.

    Jonathan ( Jonas!) precisou do auxílio do Jubão ( Curved) para resolver alguma coisa na guitarra , depois se soltou e viajou em Florais de Bach.

    O David ( As Horas ) já é mais "veterano" na parceria com Junkbox. E por citar As Horas , fechou a noite com a competência de sempre , tendo como convidados , Humberto Teixeira ( Carolina Diz ) e Malu Aires ( Junkbox) , que para variar , mais uma vez mandou bem.

    Depois do show , no nosso Making Of , Jonathan fez um comentário que resumiu bem a noite de tietagem explícita . Segundo ele , dividir o palco com Malu Aires (Junkbox) foi o ponto mais alto que aconteceu com ele no ano de 2008.

    E como a tietagem também é presente e explícita neste que vos escreve , digo que a menina guerreira merece essa demonstração de carinho , cumplicidade , reconhecimento , e palavras amenas . Merece isso e muito mais , proporcional ao enorme e múltiplo talento que ela tem para oferecer. Da minha parte , agradeço. Muito obrigado

    ResponderExcluir

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More