segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

Projeto Matriz apresenta The Flexionators, Luis Curinga e Charge

Na próxima quinta-feira, o Projeto Matriz retoma o seu espaço com fôlego renovado pós-carnaval.

E as bandas que fecham o mês de fevereiro, no projeto Matriz 2010 são The Flexionators, Luis Curinga e Charge.

Conheça um pouco mais das bandas desta quinta...

THE FLEXIONATORS

www.myspace.com/theflexionators

A banda foi formada no início de 2006, em Arcos, interior de Minas Gerais e, em 2008, se mudam todos para BH, chegando na atual formação: Pedro (voz e guitarra), Michel (guitarra), Daniel (baixo) e Jefferson (bateria).

Em 2009 terminaram de compor as 13 canções para o primeiro CD demo, Flexão Científica, gravado de forma totalmente caseira. As músicas estão todas disponíveis para download na web, e a maioria pode ser ouvida no MySpace da banda.

O repertório da banda é leve e divertido, definido por eles como "Rock Feeling Fanfarrão", canções hora divertidas, hora emotivas.

The Flexionators foi a banda escolhida no III BH Indie Music para a gravação do seu primeiro single de forma profissional.

LUIS CURINGA

www.myspace.com/luiscuringa

Luis Curinga é um guitarrista/compositor de notável talento, criatividade e personalidade.

Com cinco álbuns no currículo, Luís Curinga apresenta composições que chamam a atenção pelo desprendimento com os padrões apresentados pelo mercado musical. Suas músicas transmitem vários sentimentos: euforia, reflexão e outras sensações dificilmente compreendidas e vivenciadas pelo homem convencional.

Luís Curinga acredita na globalização musical e isso vem aproximenado o artista de um público cada vez mais distante de Minas.

Além da banda Pau com Arame, Luis Curinga desenvolve trabalho solo autoral - uma soma significativa para o nosso cenário independente e traz pro palco grandes músicos.

Misturando estilo único, criatividade, técnica e conhecimento, as canções de Luis Curinga nos atingem de forma verdadeira e completa. Um misto de bagagem e simplicidade incrível.

CHARGE

www.myspace.com/chargepage

O CHARGE é uma banda com influências do hard rock e do rock moderno. Uma banda que toca o rock n roll que adora e que procura sempre expressar todo o feeling que tem pelo som!!!

Guitarras marcantes e solos gritantes, baterias destruidoras, baixos pesados, cerveja, amigos, mulheres e valvulados!!! Tudo que precisamos pra ter uma noite incrivel!! A cara do rock!!!

É necessário ver essa banda de perto, no palco, pra entender a força que este grupo possui.

25|02 - quinta-feira

21H - BH Indie Music Projeto Matriz
Projeto semanal exclusivo para bandas autorais e alternativas. Shows das bandas The Flexionators, Luis Curinga e Charge.
Entradas: R$8,00 (no local) e R$5,00 (antecipados).
Censura: 16 anos
-> Veja o 
panfleto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More