terça-feira, 2 de março de 2010

Bate papo com Malu Aires promete apresentar o projeto BH Indie Music em Uberlândia

[filipeta+...jpg]

FESTIVAL ARTE NA PRAÇA COMEMORA O DIA INTERNACIONAL DA MULHER ANTECIPADO E PROMOVE O PRIMEIRO ENCONTRO DO BH INDIE MUSIC NO ESPAÇO GOMA - UBERLÂNDIA

No próximo final de semana, será realizada mais uma edição do projeto Arte na Praça que é realizado todo primeiro domingo de cada mês na Praça Sérgio Pacheco, em Uberlândia-MG, desde 2002. 

Em 7 anos de existência, o Arte na Praça já trouxe artistas renomados como Hermeto Paschoal, Naná Vasconcelos, Ceumar, Mundo Livre S/A, Max de Castro, Maria Alcina, DJ. Patife, O Teatro Mágico, DuoFel, Móveis Colôniais de Acaju, Tetê Spindola, Selmma Carvalho, Pata de Elefante, Porcas Borboletas, Sá, Rodrix & Guarabyra, Renegado, Luiz Melodia, Pena Branca, B Negão e Black Sonora entre outros. Além de valorizar e abrir espaços para as manifestações artísticas locais e regionais, o Projeto como um programa é também um importante espaço para artistas conhecidos nacionalmente.

FotoAndreaMaia_2.jpg Junkbox - Foto Andrea Maia image by bhindiemusicEste ano, a artista convidada é Malu Aires que apresentará um trabalho solo com apresentação de suas composições, mescladas com interpretações de obras de Roberto Carlos (parte do seu novo projeto solo em 2010), junto com músicas que tornaram seu trabalho de intérprete reconhecido no Brasil com a trilha sonora da novela global O Clone. Malu assume o palco sozinha, com sua guitarra, seu violão e sonografias produzidas por ela para climatizarem as canções e o show em roupagem popular contemporânea.

Participam do mesmo evento, dedicado exclusivamente às artistas mulheres, Izabel Padovani,  prêmio Visa 2005 e Mara Faria Trio, atração local.

Aproveitando sua ida ao triângulo mineiro, Malu reserva a tarde de sábado para um bate papo, dentro do projeto de oficinas e debates que o Arte na Praça propõe, onde o tema apresentado será o BH Indie Music e a Auto-gestão na Música Independente, às 16 horas, no Espaço Goma - aberto a todos os públicos.

Confira a programação completa no blog do Arte na Praça.

2 comentários:

  1. Sucesso lá em "Berlândia" Malu !!!
    Abraços,
    Charles Galvani
    [Paz-me]

    ResponderExcluir
  2. I advise you to read information about these helpful tips. Here you can find useful resume words to use

    ResponderExcluir

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More