quinta-feira, 11 de março de 2010

Resultado da Pré-Seletiva dia 11/03

Realizamos as primeiras audições de 2010 e os resultados nos animam.

Todas as cinco bandas ouvidas na última quarta-feira foram selecionadas para o BH Indie Music.
Duas já estão pré-selecionadas para o IV BH Indie Music.

Este ano, algumas mudanças nas regras já prenunciam maior esforço das bandas independentes que começam a se promover pelo BH Indie Music.
O quesito público dá uma diferença de dois pontos entre os cinco colocados e isso promete fazer com que todos se empenhem em divulgar mais seus shows e ampliar o público das bandas e eventos de bandas independentes.


Banda Compasso, de BH, foi a mais votada em consenso entre o público e os jurados.

Para esta audição, tivemos na mesa de jurados Malu Aires (Organização BH Indie Music), Daniel Decrépto (Os Decréptos), Diogo Pertence (Simples), Lucas (Somtal) e Luis Borges (ex-Os Agulhas), 
Os cinco avaliaram individualmente os quesitos composição, vocal, arranjos e performance. O quesito cronograma, é avaliado durante a execução da produção da banda e bandas que perderam a noção do cronômetro perderam 1 ponto em 10, a cada 1 minuto de atraso em montagens, desmontagens ou execução de repertório.

O publico no local avaliava as bandas em cédulas de votação que foram validadas com 2 votos cada - um voto para cada banda participante.
O resultado dos votos do público no local foram divulgados, ainda ontem, após a apuração e as apresentações da noite.

Valendo 10 pontos no quesito público, ficaram em primeiro lugar, com 17 votos cada, as bandas Tony Noel & banda Canal Virtual e banda Compasso.

Em segundo lugar, a banda Local Z recebeu 14 votos do público presente.

Também empatadas em terceiro lugar, as bandas [Paz-Me] e Tworex, receberam 12 votos no local.

Vamos publicar, agora, o resultado final das avaliações que somaram os quesitos avaliados pelos jurados:

Compasso - 9,06 pontos
Tony Noel & Banda Canal Virtual - 8,35 pontos
[Paz-me]  - 7,95 pontos
Local-Z  - 7,71 pontos
Tworex  - 7,6  pontos


As bandas com nota acima de 8 pontos já estão incluídas no IV BH Indie Music e terão suas inscrições aceitas, à partir da publicação do Edital, em junho.



As bandas com nota acima de 7 pontos e abaixo de 8 pontos serão comunicadas para se apresentarem na Seletiva Final em data e local a serem determinados. Estas, só serão incluídas no IV BH Indie Music e terão suas inscrições aceitas, à partir do resultado da Seletiva Final, em junho.

Todas as bandas que se apresentaram nas audições do dia 11/03 foram aprovadas e estão incluídas na nossa listagem de bandas (vide blog http://bandasindependentesbhindiemusic.blogspot.com )Todas serão comunicadas sobre agendamentos no Projeto Matriz em 2010.


Um comentário:

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More