sexta-feira, 2 de abril de 2010

Resultado da Pré-Seletiva dia 31/03

Finalizada a última etapa de março das Pré-Seletivas BH Indie Music 2010.



Todas as bandas ouvidas na última quarta-feira foram selecionadas para o BH Indie Music.
Duas já estão pré-selecionadas para o IV BH Indie Music e as duas outras estão convocadas para as Seletivas Finais, em data ainda a ser estabelecida por esta Organização.

O quesito público, hoje, é mais que importante. É essencial que a banda hoje saiba administrar seu talento, além  de gerir uma boa visibilidade dele junto ao seu futuro público. A platéia levanta a banda, durante as apresentações e se tornou uma força relevante pra quem foi Pré-Selecionado para o IV BH Indie Music em março.

Minhas Fotos | Vinhas | Vinhas Despedaçadas
Banda Vinhas Despedaçadas(BH) unanimidade entre jurados e público

Para esta audição, tivemos na mesa de jurados Malu Aires (Organização BH Indie Music), Daniel Decrépto (Os Decréptos), Fernando Craviee (The Hell´s Kitchen Project), Marcelo Marques (G50 Gertrudes) e Arthur Lopes (9S Fora Rock).
Foram, por eles, avaliados individualmente os quesitos composição, vocal, arranjos e performance. O quesito cronograma, é avaliado durante a execução da produção da banda e bandas que perderam a noção do cronômetro perderam 1 ponto em 10, a cada 1 minuto de atraso em montagens, desmontagens ou execução de repertório - o que não aconteceu na última quarta já que todos trabalharam bem dentro do tempo imposto pelo regulamento.

O publico no local avaliava as bandas em cédulas de votação que foram validadas com 2 votos cada - um voto para cada banda participante.
O resultado dos votos do público no local foram divulgados, ainda na quarta, após a apuração e as apresentações da noite.

Valendo 10 pontos no quesito público, em primeiro lugar, com 28 votos recebidos, a banda VINHAS DESPEDAÇADAS foi a mais votada da noite.
Em segundo lugar, valendo 8 pontos, a banda DIFUSA recebeu 19 votos do público presente.
Em terceiro lugar, valendo 6 pontos, a banda LÁGRIMAS DE OUTONO recebeu 17 votos do público presente.
Em quarto lugar, valendo 4 pontos, as bandas KURARUK e RONALDO MARQUES E BANDA receberam 13 votos, cada, do público presente.

RESULTADO FINAL DA AVALIAÇÃO

VINHAS DESPEDAÇADAS - 8,70
DIFUSA - 8,25
KURARUK - 7,83
LÁGRIMAS DE OUTONO - 7,13
RONALDO MARQUES E BANDA - 7,08

As bandas com nota acima de 8 pontos já estão incluídas no IV BH Indie Music e terão suas inscrições aceitas, à partir da publicação do Edital, em junho.

As bandas com nota acima de 7 pontos e abaixo de 8 pontos serão comunicadas para se apresentarem na Seletiva Final em data e local a serem determinados. Estas, só serão incluídas no IV BH Indie Music e terão suas inscrições aceitas, à partir do resultado da Seletiva Final, em junho.

Todas as bandas que se apresentaram nas audições do dia 31/03, foram aprovadas e estão incluídas na nossa listagem de bandas (vide blog http://bandasindependentesbhindiemusic.blogspot.com ).
Todas serão comunicadas sobre agendamentos no Projeto Matriz em 2010.


Um comentário:

  1. Parabéns a todos!!!!
    E um parabéns especial para a Vinhas!!!!
    Abraços,
    Charles Galvani
    [Paz-me]
    www.oinovosom.com.br/bandapazme

    ResponderExcluir

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More