terça-feira, 8 de junho de 2010

projeto matriz apresenta Dead Vines, King Size Box e OFuska

Esta semana, o underground e o rock alternativo, serão os pontos altos do Projeto Matriz, com as bandas Dead Vines, King Size Box e OFuska, na programação da noite.
Divirta-se com boa música e conheça um pouco mais das bandas desta quinta...

DEAD VINES
Minhas Fotos | Banda Dead Vines

Sai Vinhas Despedaçadas, entra Dead Vines... Foi assim, após o fim de um show que a banda surgiu! Bem antes disso em meados de 2005/2006 dois amigos que tinham acabado de se conhecer, se juntaram para fazer Rock 'n Roll... Para eles o Rock estava fadado ao fracasso, mas tinha ainda uma salvação... Influenciados pelos mais diversos clássicos do Rock, mas sempre com um pé no Punk e no Grunge, resolveram fazer deste Rock, a cara da banda! "Pós Grunge pseudo político niilista". Então em 2010, após várias idas e vindas, shows e apresentações; a banda se acerta, hoje tem uma base sólida, formada por: Thiago Bugú Reis (Vocal e Guitarra), Leandro Almeida (Guitarra e Backing Vocal), Glau Viana (Baixo e Backing Vocal) e Luis Borges (Bateria), fazem um som com experiências e influências que os afetam e maculam o cotidiano. A banda Dead Vines expressa nas suas letras, todo o sentimento e vibração que a vida passa, trabalhando os sentimentos, da alegria à dor; da compaixão à inocência da Vida nua e Humana. Este é o Pós- Grunge e estas são as Vinhas Mortas!

KING SIZE BOX
Kingsizebox by Rafael Lemieszek | Promo | Kingsizebox

1996. Nada extremamente importante aconteceu , a não ser o fato de que um certo bebê na piscina nos convidava involuntariamente a entrar no caminho tentador e inescapável da música.
Uma Washburn Lion plugada no som de casa, um par de réguas, pôsteres de gente esquisita e o sonho, como de qualquer instrumentista principiante, os fizeram montar sua primeira e única banda de rock.
Kingsizebox oscila entre o rock agressivo, melancólico, psicodélico, grunge. Estrapolam pelas noites solitárias no Skytrain, por sentimentos de nostalgia, por fantasias infantis, desconforto e fuga, por questões socio-políticas, pelo prazer de sentir o vento na face, pelo amor e ódio, bairrismo, desejos inalcançáveis e também situações ridiculamente cotidianas. 

OFUSKA
III BH Indie Music | oFuska

A banda mineira oFuska, surgiu em julho de 2007 em Nova Lima/MG. Hoje é formada por LENNON (voz e guitarra), JARDEL (guitarra), RAYAM (guitarra), LÉO (bateria) e DE-LÉO (baixo).
Pela influência das bandas da década de 80 e outras do cenário atual, preserva a sonoridade original do rock nacional, mas agrega também timbres modernos ao seu som. oFuska tem suas canções inspiradas em experiências psicodélicas e cenas do cotidiano, com composições simples e diretas, contudo, sem perder a energia característica do rock, com seus refrões marcantes e sonoridade inconfundíveis.

10|06 - quinta-feira
21H - BH Indie Music Projeto Matriz
Projeto semanal exclusivo para bandas autorais e alternativas. Shows das bandas Dead Vines, King Size Box e OFuska.
Entradas: R$8,00 (no local) e R$6,00 (antecipados).
Censura: 16 anos
-> Veja o 
panfleto

Um comentário:

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More