quarta-feira, 21 de julho de 2010

PROJETO MATRIZ apresenta Devaneio Ativo, Consciência Suburbana e Festenkois

O Projeto Matriz é o único projeto, em BH, que reúne exclusivamente, bandas e artistas autorais e independentes, apresentando suas obras, ao vivo, para um público bem especial e exigente.
Esta semana, o rock alternativo e o punk se misturam com as bandas Devaneio Ativo, Consciência Suburbana e Festenkois, na programação da noite.
Divirta-se com boa música e conheça um pouco mais das bandas desta quinta...


Devaneio Ativo
Exibir Todas as Fotos | Devaneio Ativo

Devaneio Ativo é uma banda de rock que repagina os anos 80 e 90. Formada há pouco mais de dois anos, tem feito um constante trabalho na música.
Passeia pelos temas: femininos, humanistas e coletivos.
A Devaneio Ativo é: Fernando Macário (voz), John Willer e Mateus (Guitarras), Felipe (Bateria), Igor Guimarães (Teclado) e Fabiano (Baixo).

Consciência Suburbana
Exibir Todas as Fotos | Da esquerda pra direita: Eduardo horta,Gilmar 77,Krüger | consciencia suburbana

Quinze anos na estrada do punk é o breve histórico da banda Cosnciência Suburbana.
A banda vem se consolidando como um legítimo herdeiro do punk rock nascido em meados dos anos 70, com uma banda Ramones.
Sua bandeira, empunhada, é um precursor do movimento musical revolucionário do almanaque em que se formou uma ideologia punk. O som forte, porém dançante, feito pelo "power trio", também chamado de "punk rock 1,2,3,4 como" assim (na canção "Punk Rock 74"), incita os ouvintes um "Pogar", ou simplesmente dançar, punk sem contexto. "Balançando o esqueleto, sem Obrigação de Pré-Definidos Passos para definir uma dança: o pogo é livre", afirma o vocalista, guitarrista e criador da banda, Gilmar 77.




Festenkois
Exibir Todas as Fotos | FESTENKOIS

Formado em 2008, FESTENKOIS é o resultado do encontro de quatro músicos da cena underground de Belo Horizonte e que estão ativos desde meados dos anos 90.

Com formação clássica, letras em inglês e arranjos variados, apresenta uma nova abordagem para o rock pesado, inspirado por várias influências.

Tem como proposta temas poéticos com conotações político-sociais e sair de qualquer obviedade com composições de livre arquitetura.






22|07 - quinta-feira

21H - BH Indie Music Projeto Matriz
Projeto semanal exclusivo para bandas autorais e alternativas. Shows das bandas Devaneio Ativo, Festenkois e Consciência Suburbana.
Entradas: R$8,00 (no local) e R$6,00 (antecipados).
Censura: maiores de 16 anos









apoio_rodape-1.jpg apoio_rodape picture by bhindiemusic


--
Postado por BH INDIE MUSIC no projeto matriz | BH Indie Music em 7/19/2010 06:43:00 PM


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More