segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Nesta sexta - Projeto Matriz ESPECIAL 10 anos de Matriz

   O Matriz comemora 10 anos e a festa é indie.

Nesta sexta-feira, às 21 horas, vai rolar um Projeto Matriz Especial. O projeto que rola na casa há quase 3 anos, ganha dia especial esta semana, quando o Matriz comemora 10 anos.

A festa vai de 20 a 29 de agosto e, no dia 28, o MATRIZ vai realizar um dos maiores festivais de rua, com três palcos montados no entorno da Praça Raul Soares e na Olegário Maciel (em frente ao Matriz). 
Shows, música, teatro, circo, cinema, dj´s...

Dia 20, o BH Indie Music abre essa grande festa com dois palcos para shows simultâneos (por que não?), um de frente pro outro, no Matriz e ambos com o mesmo line-up e potência de som.

No nosso palco principal, as bandas Ü e Caboclo Voador fazem seus primeiros shows no BH Indie Music.

No palco 2 - quem quiser tocar que venha. Vale banda, duo, trio, parceira de última hora e improvisação geral. 
Um porém - só para as bandas / artistas do BH Indie Music. Vale I BH Indie Music, II BH Indie Music, III BH Indie Music, IV BH Indie Music e pra galera toda que a gente conheceu em 2010 e que está na listagem desse blog aqui - o mínimo pra gente conseguir se organizar é conversando na Comunidade do Orkut.

Animou?

Bom, os ingressos fazem parte da campanha de 10 anos do Matriz: R$4,00 + 1kg de alimento não perecível (exceto sal e fubá) e depois a gente se informa para qual instituição estão indo os alimentos e fala aqui.

E vambora prestigiar quem prestigia a gente. 

No evento de 10 anos do Matriz, DJ´s, artistas plásticos, performers vão invadir o espaço, além de muitos shows. Bandas daqui estão em toda a programação, inclusive nos palcos de rua. 

Valeu, Matriz pelos 10 anos de espaço receptivo, atento e zeloso pelo nosso trabalho. O Matriz é feito de gente - Edmundo, Andréa - que mantém a mente, o coração, os olhos e os ouvidos abertos à música e a manifestação de arte - em primeiro lugar.

PROJETO MATRIZ ESPECIAL

Shows da noite

Ü - BH - Experimental, pós-punk, um som industrial.
Exibir Todas as Fotos | ü

CABOCLO VOADOR - BH - Experimental, rock híbrido
Exibir Todas as Fotos | Caboclo Voador


+ BANDAS DO BH INDIE MUSIC

Aproveitando a oportunidade de juntar todo mundo, vamos apresentar o IV BH Indie Music e contar o que vai acontecer no Festival que vai trazer muitas novidades esse ano. E é assim que a gente vai começar essa festa.

A gente se encontra nesta sexta.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More