segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Última edição do Projeto Matriz em 2010 nesta quinta


Última edição do Projeto Matriz em 2010, reúne no palco 3 bandas: Cuatro, Dead Vines e Demonlays.

Em Edição Especial de Natal, esta quinta, quem trouxer 1 kg de alimento (não perecível, exceto sal e fubá) paga 6 reais. Estes alimentos serão acrescentados à lista da arrecadação do Matriz Solidária 2010 e o BH Indie Music, apoia o evento e faz parte desta campanha do bem.
Esperamos pela sua participação nesta festa que promete ser muito boa...

Fazendo um som com influências de bandas dos anos 80 e 90, o rock’n’roll é a mola criativa da banda, letras intimistas e um contexto atual refletem o dia a dia e as questões do ser humano na sociedade moderna.
Formada em 2006, em pouco tempo ganhou espaço nos principais palcos de BH com seu trabalho autoral e dançante. Em 2009, lançaram seu primeiro EP “Cuatro” com tiragem limitadíssima, atendendo à demanda dos pedidos do seu público. Hoje, se preparam para o álbum de carreira com produção prevista para 2011.  Foto: Gládis Olivier
“Pós Grunge pseudo político niilista!?”
Em 2010 3 amigos se unem após vários trabalhos na Cena Independente, para formarem um Power Trio de respeito e que vem conquistando o público com suas letras fortes e marcantes, alinhados a um som Visceral, Cru e Enigmático...   Foto: Naty

Demonlays é uma banda independente formada na cidade de Belo Horizonte, no ano de 2008.
O som da banda, intitulado grunge rock, vai aos dois extremos: punk rock ao "metal" . Com  atitudes espontâneas, letras questionadoras e músicas fortes, eles procuram seu espaço além da cena underground!
 Foto: Camila Lopes



16|12 - quinta-feira
21H - BH Indie Music - Projeto Matriz
Todas as quintas a programação é voltada para as bandas e artistas independentes. Esta semana, shows das bandas Cuatro, Dead Vines e Demonlays.
Entradas: R$8,00 e R$6,00 (antecipado ou na hora + 1 Kg de Alimento não perecível)
Censura: maiores de 16 anos 

Um comentário:

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More