quarta-feira, 18 de maio de 2011

BH Indie Music no Centro Cultural Nem Secos: Os Decréptos convida Demonlays

Para deixar a programação no Centro Cultural Nem Secos ainda mais animada, todos os sábados, após os shows vamos nos reunir no camarim com as bandas e com a galera interessante do espaço pra conversarmos sobre música, bandas e mercado independente. Gravado em video, vamos compartilhar com vocês tudo o que rolar no camarim, aqui neste blog. 
O espaço já se tornou o melhor reduto indie desta cidade. Com boa música, som de qualidade poderosa, gente bacana, inteligente e divertida, ambiente de altíssimo astral com cerveja gelada, é o endereço certo do bom rock de atitude. Sem contar que não se cobra entrada, mas a solidariedade de todos na arrecadação de alimentos pra ajudar as crianças carentes do bairro. Mas se você freqüenta toda a semana, não fique grilado. Ajude quando puder, entre e curta à vontade.

No mês de maio mais shows de rock com as bandas: Os Decréptos convida Demonlays (dia 21/05) e CUATRO convida Charge (dia 28/05).

Todos os sábados, à partir das 5 da tarde, bandas, tribos, discos, discotecagem e tudo o que comporta o universo da cena independente de música agitarão o Centro Cultural Nem Secos.

Este sábado, a banda Os Decréptos é a melhor atração punk da noite em BH. A banda Demonlays, começa o sábado com seu grunge cheio de mensagens ativistas num rock displicente.

Lembrando... as bandas que se apresentam pelo BH Indie Music no Centro Cultural Nem Secos, estão vendendo seus discos lá no local por preços mais que honestos: entre R$5,00 (EP) e R$10,00 (álbum). Não deixe de levar um bom disco independente pra sua casa pra fechar o fim-de-semana com muita música nos ouvidos.

Então, nos vemos lá no lugar mais indie, descontraído e sonoro de BH!

DIA 21/05 SÁBADO - 17H

OS DECRÉPTOS
convida
DEMONLAYS

BH INDIE MUSIC NO CENTRO CULTURAL NEM SECOS
Todos os sábados, à partir das 17 horas. Sempre apresentando dois shows com bandas independentes de boa música e repertório 100% autoral.
A entrada é franca + 1 Kg de alimento não perecível.

A programação termina sempre às 21 horas. Então, chegue mais cedo e aproveite a festa.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More