quinta-feira, 2 de junho de 2011

PROGRAMAÇÃO DE SHOWS DESSE FINAL DE SEMANA

O Centro Cultural Nem Secos apresenta a cena indie no sábado, pelo BH Indie Music e, no domingo, a banda  carioca Drenna retorna à BH depois de conquistar fãs e amigos durante o IV BH Indie Music.
Serão dois dias de música independente ao vivo e da melhor qualidade aos criteriosos ouvidos do nosso público.

SÁBADO, 17 HORAS - BH INDIE MUSIC

Neste sábado, às 17 horas, começa a programação de junho no Centro Cultural Nem Secos, com as bandas Thelma Rosa e Diróki convidando a banda Dead Vines.

Foto: Naty
DEAD VINES
“Pós Grunge pseudo político niilista!?”
Em 2010 3 amigos se unem após vários trabalhos independentes, para formarem uma banda de respeito e que vem conquistando o público com suas letras fortes e marcantes, alinhados a um som visceral, cru e enigmático...   


Thelma Rosa, respira rock´n roll, mesmo que a primeira audição possa nos remetar a talvez um caminho "zen" demais para o rock. Mas, quando chama nossa atenção para o comodismo, "para de ficar parado" (Cristiano Daniel). Aí está a atitude. "Suavemente", como um punk, outro sinal evidente de que prestar atenção nos versos de Thelma Rosa é uma atitude sensata. (por Edison Elloy) 



04/06 - sábado
17H - BH Indie Music no Centro Cultural Nem Secos
Shows com as bandas independentes Thelma Rosa e Banda Diróki convida Dead Vines.

DOMINGO, 17 HORAS - DRENNA (RJ) NO DOMINGÃO NEM SECOS


Com um pop rock orgânico a cantora e guitarrista Drenna está à frente da banda de mesmo nome, lançando o seu primeiro disco autoral e homônimo, gravado no estúdio, Observatório dos Ecos, do músico Marcelo Yuka,
"Estávamos procurando um estúdio de qualidade. Nesta mesma época a Jô Rocha, que assina a direção do disco, passou a trabalhar com o Yuka. Vimos os trabalhos que já haviam sido realizados, gostamos, então resolvemos gravar lá", explica Drenna.
Acompanhada de um time de peso, o disco, com produção de Fred Inglez, tem duas participações mais que especiais. Além do próprio Fred, que assina a guitarra na faixa Então me diga, Marcelo Yuka participa com o teclado em Gelo Coração. "Queríamos alguma participação especial, pensamos em alguns artistas, até que surgiu a idéia de convidar o Yuka para participar. Ele curtiu e então rolou. Ficamos muito felizes".

Drenna assina oito faixas do disco, com exceção de Desenho de Giz e Siga. Além de compor, ela mesma gravou o backing vocal e a guitarra. A bateria e guitarra ficaram por conta de Milton Carlos e Rodrigo Pex, que acompanham a cantora nos shows, com o reforço de Rafael Gama no baixo. Para completar, Drenna convidou os músicos Jamaica para o baixo e Ronald Salles para terceira guitarra.


CENTRO CULTURAL NEM SECOS
Programção de shows, à partir das 17 horas. 
A entrada é franca + 1 Kg de alimento não perecível.

A programação termina sempre às 21 horas. Então, chegue mais cedo e aproveite a festa.

Não sabe ainda como chegar? Veja neste neste link




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More