terça-feira, 26 de julho de 2011

BH Indie Music no Centro Cultural Nem Secos - Spooler, King Size Box e Dmor

SÁBADO DIA 30/07 - 17H
Shows com as bandas Spooler, King Size Box e Dmor.

Este sábado a programação do BH Indie Music apresenta os shows de Spooler, King Size Box e Dmor.
Confira a Programação de 2011 do BH Indie Music e agende seus sábados para assistir os melhores shows independentes de BH. 
Não conhece ainda o espaço? Acesse o site do Centro Cultural Nem Secos.


DMOR         Does not have very what to justify itself in music, somebody composes, leads to the knowledge of other people and these hear or not. Não há muito o que se explicar em música, alguém compõe, leva ao conhecimento de outras pessoas e estas ouvem ou não. It is what we make, simple and sincere music, always and basically rock'n roll; because it is very good! Sample that still exists some reasons to celebrate the life. É o que fazemos, música simples e sincera, sempre e basicamente rock'n roll; porque é muito bom! Mostra que ainda existem algumas razões para celebrar a vida. Dmor, formada em Belo Horizonte faz música com raízes no rock..n roll, flertando eventualmente com outros gêneros. Busca afirmar seu trabalho através da força melódica. A canção é o meio. Simples, envolvente e instigante. O texto leva a uma viagem em nossa condição de humanos. O texto escrito em ingles, discute nosso tempo e a arte musical expressa a visão da banda. 
SPOOLER          Formada em Belo Horizonte no fim de 2008, a banda surgiu no contexto da faculdade de jornalismo. Entre as afinidades musicais, o gosto por rock dançante e descompromissado falou mais alto. As influências trazem ecos da new wave, do pós-punk, da música eletrônica e do que há de pior na disco music. As letras sarcásticas e agridoces, em inglês e português, utilizam assuntos pessoais e acontecimentos de grande repercussão como matéria-prima.
KING SIZE BOX          1996. Nada extremamente importante aconteceu, a não ser o fato de que um certo bebê na piscina nos convidava involuntariamente a entrar no caminho tentador e inescapável da música. Uma Washburn Lion plugada no som de casa, um par de réguas, pôsteres de gente esquisita e o sonho, como de qualquer instrumentista principiante, nos fizeram montar nossa primeira e única banda de rock. Com uma trajetória longa e complicada , após várias formações, músicas e estilos diferentes , a banda já nomeada Kingsizebox finalmente ganhou forma com entrada do seu atual baixista Xan Nagazawa, que se juntou na gravação do primeiro EP de autoria e produção totalmente independente. Hoje as principais influências são claramente percebidas, porém a diversidade entre nossos estilos musicais preenchem o espaço que completa a identidade. Kingsizebox oscila entre o rock agressivo, melancólico, psicodélico, grunge. Estrapolamos pelas noites solitárias no Skytrain, por sentimentos de nostalgia, por fantasias infantis, desconforto e fuga, por questões socio-políticas, pelo prazer de sentir o vento na face, pelo amor e ódio, bairrismo, desejos inalcançáveis e também situações ridiculamente cotidianas. 



BH INDIE MUSIC NO CENTRO CULTURAL NEM SECOS
Todos os sábados, à partir das 5 da tarde, bandas, tribos, discos, discotecagem e tudo o que comporta o universo da cena independente de música agitarão o Centro Cultural Nem Secos.

BANQUINHA DE DISCOS INDEPENDENTES
Lembrando... as bandas que se apresentam pelo BH Indie Music no Centro Cultural Nem Secos, estão vendendo seus discos lá no local por preços mais que honestos: entre R$5,00 (EP) e R$10,00 (álbum). Não deixe de levar um bom disco independente pra sua casa pra fechar o fim-de-semana com muita música nos ouvidos.
Então, nos vemos lá no lugar mais indie, descontraído e sonoro de BH!


BH Indie Music
Local: Centro Cultural Nem Secos
Rua São Salvador, 9 - Bonfim / BH

Horário: 17H (a programação termina às 21:30H. Para não perder nenhum show, chegue cedo)
Entrada: FRANCA + 1kg de Alimento (não perecível, exceto sal e fubá) ou UM LIVRO (ajude-nos na montagem da biblioteca do Centro Cultural)
Saiba ainda como chegar neste neste link

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More