sexta-feira, 24 de outubro de 2008

O que acharam dos covers na Festa de Encerramento?

O que acharam dos covers na Festa de Encerramento?

Combinamos entre as bandas As Horas e Junkbox a proeza de, em menos de 24 horas, se proporem a tocar em seu list músicas de bandas participantes do II BH Indie Music, além de participações especiais e inéditas.

Junkbox escolheu:
What do you want to do (Dmor)

Três homens na poeira(Cães do Cerrado)



Junkbox apresentando a versão de Cães do Cerrado



Participação especial de Rodolfo Gullar (ex- 4º do Esbastião) em Florais e chamado no susto em Chase.


As Horas escolheu:
Ferris Wheel (The Hell's Kitchen Project) - participação de Jubão (Curved)
A Sua Causa (StereoTaxiCo)
Infinitesimal (Aldan) / Retrato Perfeito (Junkbox)
- participação de Malu Aires (Junkbox)

Algumas respostas esperadas:
1. O que as bandas acharam de suas versões?
2. E o público presente?
3. E as bandas que compraram essa idéia?
4. Você gostaria de ver sua música sendo tocada por qual banda?
5. Qual música sua banda poderia introduzir no list?

O list bacana de músicas que deixaram de ser homenageadas é imenso. Também as bandas precisariam de um mês de ensaio e 20 horas de show pra tanta música boa.



Vamos fazer essa "moda" pegar...

Postagens no Orkut

20 out jubão
Foi muito bom tocar Hells Kitchen e Stereotaxico com o pessoal doAs Horas!A reação do Jon enquanto tocávamos Ferris Wheel foi foda!Gostaria de ver alguém tocando Curved um dia


20 out Matheus
Por conta da quebradera do show na noite anterior nem fui no encerramento. mas vi o cover dos Cães do Cerrado no youtube e curti a versão. Parabéns pra todos os músicos do Junkbox.


20 out André
Eu curti muito a versão da nossa música!Mas só pra corrigir, ela se chama "Três homens na poeira"!Achei bem do caralho!


20 out Mariana
Eu achei muito legal e isso ajuda a cena ficar cada vez mais forte.Pra quê tocar covers só de bandas famosas?Tem muita coisa interessante por aqui mesmo e o Bh Indie provou isso,por nos dar a oportunidade de conhecer bandas fodas que estavam escondidas por aí.Deve ser maravilhosa a sensação de ouvir sua música tocada por outras pessoas!!Gostaria que essa parceria fosse levada a diante,a Volare ia adorar participar!!!!


20 out Marco Antônio
"Pra quê tocar covers só de bandas famosas?"Penso que não precisa é ter nenhum radicalismo em relação ao que é chamado cover de banda famosa. E também em termos da semântica , do tipo , "Se eu não gosto é cover , se eu gosto é releitura".
Eu não tenho nada contra . Pelo contrário . Achei super interessante o cover das Horas com a participação da Malu Aires , no Nafta.Jonas cantando Roberto Carlos foi super legal também e outras bandas que fizeram o mesmo e foram elogiadas no tópico sobre os shows.Em relação a festa de encerramento , seria legal futuramente o contrário . Cães do Cerrado cantando uma da Junkbox , ou então , com uma participação especial da Malu Aires no palco , cantando , dançando e acompanhando toda a movimentação. E várias outras parcerias que podem acontecer daqui para frente. As combinações são infinitas.


20 out Matheus
Se alguém quiser fragar a versão original (feita numa gravação mais ou menos, q será refeita ano q vem): http://www.myspace.com/caesdocerrado


21 out David
Eu achei Dmor sensacional! E me surpreendi com a nossa versão do THKP, que era a que a gente menos esperava que desse certo, porque foi a que pintou por último! Hehehe!Parabéns a todos! Foi um evento foda!


21 out David
E sigamos para os próximos!


22 out Ricardo
foram muito bons
estávamos comentando como deve ser bacana, uma outra banda tocando uma música tua... deve ser sensacional....queria ver a galera do vinde tocando uma nossa...

LINK PARA ESSE FÓRUM NA COMUNIDADE DO BH INDIE MUSIC NO ORKUT

II BH INDIE MUSIC
Organização Malu Aires

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More