quinta-feira, 23 de julho de 2009

AS HORAS, D'ROUTE E PÁGINA MARCADA - PROJETO MATRIZ DESTA QUINTA

As férias da moçada estão quase chegando ao fim. É hora de aproveitar o Projeto Matriz, quem reclama da aula, do trabalho pra entregar ou das provas da quinta-feira.
E pra esquentar a pista, muito rock e distorção.
 
Revemos, após uns meses, o show da banda As Horas - recomendadíssimo.
 
Duas bandas são inéditas no Projeto Matriz, desta quinta: Página Marcada e D´Route. A segunda, uma banda tupiniquim, nem sansei, nem nissei, mas que canta em japonês. É o hardcore nipônico.
Segue mais informações sobre as bandas desta semana e nos vemos por lá.
 
 
Página Marcada

Em meados de 2006, uma vontade súbita é seguida por três amigos ex-integrantes de bandas alternativas de BH.

A criação de uma banda pega corpo no começo de 2007. Daí pra frente, composições começaram a sair e músicas foram postadas nos meios virtuais.

Página Marcada é o nome sa banda, em homenagem à nostalgia que afaga aquelas almas. Que não querem parar de tocar e nem de tentar mostrar ideias quebrando barreiras.

www.myspace.com/paginamarcada

D´Route

Banda de Hard Core formada em 2008 em Belo Horizonte - MG, com influências japonesas e nacionais e que vem demonstrando seu trabalho no cenário independente.

Com apenas 1 ano de existencia a banda confirma que a força do Hard Core ainda está viva no cenario musical nacional. Formada por Marcos (Voz) Markim (Guitarra/voz) Rafiti (Guitarra/Voz) Gustavo (Baixo) e Eduardo (Bateria), a banda mistura o Hard Core Nacional, Japones e melódias de peso.

A banda está com um projeto de gravação independente para 2009 apostando na originalidade de suas letras e da pegada marcante de seus integrantes.

www.myspace.com/droutehc

 

As Horas

Rispidez, insatisfações, desejos e ruídos de comunicação, acompanhados por uma textura rock'n'roll firme, direta, sem firulas. Isso é AS HORAS.

Formada em Belo Horizonte no ano de 2006, o nome da banda faz referência no filme de mesmo título, dirigido por Stephen Daldry e baseado na vida e na obra de Virginia Woolf. Desde sua estreia nos palcos em 2007, o grupo já participou de diversas iniciativas do cenário independente mineiro, como a 1ª Noite do CMMI, o Circuito Catrumano (Montes Claros) e as Prévias Grito Rock 2009, além de ter se apresentado em casas de destaque no estado, como A Obra, Matriz e Goma (Uberlândia). O grupo também colabora com o projeto BH Indie Music e com o coletivo Pegada.

AS HORAS lançou em 2008 o EP Tolo no Front, de forma virtual pelo selo Pisces Records e prensado de forma independente. Atualmente, prepara o primeiro álbum, Libido, a ser lançado no segundo semestre de 2009.

www.myspace.com/ashoras

serviço:

23|07 - quinta-feira

21H - BH Indie Music | Projeto Matriz
Shows com as bandas independentes Página Marcada, D'Route e As Horas.
Entradas: R$8,00 (na hora) e R$6,00 (antecipados).
Censura: 16 anos
-> Veja o panfleto

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More