quinta-feira, 9 de julho de 2009

PROJETO MATRIZ - QUIMERA, LOCUS (MoC) E CÃES DO CERRADO

Em julho, o Projeto Matriz apresenta 12 bandas: QUIMERA, LOCUS (MoC), CÃES DO CERRADO, PEERLESS, OSSOS DO BANQUETE, LIBERTAS D' ACTA, PÁGINA MARCADA, D'ROUTE, AS HORAS, GANGA BRUTA, G50 GERTRUDES e MONOGRAMA.

Esta quinta, teremos três shows pra assistir e mais uma visita de Montes Claros. Desta vez trazemos a Locus.

E a programação de hoje é a seguinte: abrindo a noite, a banda Quimera, em seu primeiro show pelo BH Indie Music, depois ouviremos a Locus e, encerrando, Cães do Cerrado - aquela banda "bagunceira" que sempre é divertida de se ver/ouvir.

Vamos falar das bandas...

LOCUS (Montes Claros)

banda locus

A LOCUS foi criada em 30/09/2006 durante uma conversa numa mesa de boteco. Tendo como primeira formação Vitor Stálin na bateria, Ednardo (Carniça) no baixo, Andrey e Henrique na guitarra e Mayra Devochka no vocal.

A banda passou por uma série de mudanças chegando na atual e, quase que completamente diferente, formação.

Com as suas músicas eles fazem músicas com peso e velocidade, contrapondo ao vocal doce de Daniela.

http://www.myspace.com/bandalocus

Cães do Cerrado

No cerrado os cães são sujos, com sangue nos olhos. E entre árvores baixas e retorcidas, através de seus frutos de gosto forte, há pessoas que arrastam a vida. Como cães, tratados sempre a pontapés.

Sem muita técnica e com muito ímpeto, os Cães do Cerrado têm tudo para ser um grande desastre... E o desastre é o que eles querem! Musicalmente influenciados pelo punk seminal da década de 70, mas contaminando essa sonoridade estrangeira com suas próprias raízes e sua própria realidade, os Cães do Cerrado são seis garotos de uma cidade grande que escutam rock, mas que se lembram das histórias de seus pais e avós na pobreza e no interior de Minas Gerais.

Músicas fortes e apresentações intensas e vigorosas: entregando seus corações, suas mentes e tudo o que são à expressão imprudente do que têm dentro de si, os Cães são um desastre envolvente, com guitarras distorcidas e com alma!

http://caesdocerrado.blogspot.com/

0907 - quinta-feira

21H - BH Indie Music Projeto Matriz
Shows com as bandas independentes Quimera, Locus (Montes Claros) e Cães do Cerrado.
Entradas: R$8,00 (na hora) e R$6,00 (antecipados).
Censura: 16 anos
Veja o panfleto


Um comentário:

  1. Massa demais!
    Queria ter ido se não estivesse dr prova final!

    Maldição...

    http://www.bossapunk.blogspot.com

    ResponderExcluir

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More