segunda-feira, 9 de maio de 2011

BH Indie Music no Centro Cultural Nem Secos [AGENDA DE MAIO]

Pra quem achou que a programação no Centro Cultural Nem Secos tinha acabado, se enganou. O projeto só está começando, galera. E a nossa ocupação já promete tornar esse espaço (mais que alternativo) no melhor reduto indie desta cidade. Aliás, onde tem boa música, som de qualidade poderosa, gente bacana, inteligente e divertida, ambiente de altíssimo astral com cerveja gelada, só pode ser o endereço certo do bom rock de atitude. Sem contar que não se cobra entrada, mas a solidariedade de todos na arrecadação de alimentos pra ajudar as crianças carentes do bairro.

No mês de maio mais shows de rock com as bandas: Luis Curinga convida Rarde (dia 14/05), Os Decréptos convida Demonlays (dia 21/05) e CUATRO convida Charge (dia 28/05).

Todos os sábados, à partir das 5 da tarde, bandas, tribos, discos, discotecagem e tudo o que comporta o universo da cena independente de música agitarão o Centro Cultural Nem Secos.

Este sábado, abrindo a temporada de maio, a banda Rarde louvará ao senhor do hard rock distribuindo um som mais que pesado pra platéia. A banda é convidada por Luis Curinga que termina a noite levando ao êxtase todo o bom amante da guitarra bem solada.

Lembrando... as bandas que se apresentam pelo BH Indie Music no Centro Cultural Nem Secos, estão vendendo seus discos lá no local por preços mais que honestos: entre R$5,00 (EP) e R$10,00 (álbum). Não deixe de levar um bom disco independente pra sua casa pra fechar o fim-de-semana com muita música nos ouvidos.

Então, nos vemos lá no lugar mais indie, descontraído e sonoro de BH!

DIA 14/05 SÁBADO - 17H

LUIS CURINGA
convida
RARDE
fotos: Marcos Ganndu (Luis Curinga) / Divulgação (Rarde)


BH INDIE MUSIC NO CENTRO CULTURAL NEM SECOS
Todos os sábados, à partir das 17 horas. Sempre apresentando dois shows com bandas independentes de boa música e repertório 100% autoral.
A entrada é franca + 1 Kg de alimento não perecível.

A programação termina sempre às 21 horas. Então, chegue mais cedo e aproveite a festa.


Não sabe ainda como chegar? Veja neste neste link


2 comentários:

  1. Espaço para banda independente tocar em BH é raro, eles existem é fato, mas é raro.
    Uma descoberta é o espaço da turma do Nem Secos, uma parceria bacana entre o BH INDIE (Malu) e o centro de cultura lá no Bonfim.
    Estrutura com palco pros artistas, equipamentos e ainda tem a casa super aconchegante.
    Ao que tudo indica os eventos por lá estão sendo um sucesso, a agenda de Maio já está fechada (nós da Banda_CUATRO tocaremos dia 28/05 com a Charge).
    Que venha Junho, Julho.....
    Até lá!
    Douglas Tolentino

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelo trabalho realizado no blog. Gostei muito!

    Beijos,
    Marceli
    http://dicadelivro.com.br/

    ResponderExcluir

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More