domingo, 28 de dezembro de 2008

INSCRIÇÔES ABERTAS PARA O GRITO ROCK 2009 VESPASIANO

Por coletivoazimute



O Grito Rock 2009 VESPASIANO-MG abre suas inscrições!

Para se inscrever basta preencher a ficha de inscrição e enviar juntamente com duas fotos e mapa de palco para coletivo.azimute@gmail.com com o assunto INSCRIÇÃO GRITO ROCK. As inscrições estarão abertas até o dia 10 de Janeiro.
O Grito Rock Vespasiano será realizado no dia 07/03 no Funil Clube. Ainda realizaremos uma prévia para bandas da Região Metropolitana de BH, que terá lugar no bar do Rock, no dia 25/01. O Grito Vespá, é a primeira iniciativa do Coletivo AZIMUTE, que com seu trabalho pretende abrir um novo espaço para circulação da música independente. Além disso estaremos participando das prévias integradas com os coletivos
Pegada, Forceps e Anti-Heroi.
O festival faz parte do Grito Rock América do Sul, o maior festival em rede do continente, que em 2008 reuniu quase 50 cidades do Brasil e de países sul-americanos. A proposta tem como meta fortalecer ainda mais a cadeia produtiva da música independente brasileira, estimulando a circulação dos agentes atuantes no setor, assim como estreitando a rede de contatos do Circuito Fora do Eixo em todo o país.
Mais Informações no site do
Grito ou no Portal Fora do Eixo.

INSCREVA-SE NO GRITO ROCK VESPÁ 2009
FICHA DE INSCRIÇÃO
Termos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More