Malu, entre as bandas Vomer e Cajaba, e o ganhador do disco da Vomer, Lucas (Melhor Performance na Plateia).
Nesta última quinta-feira, pudemos presenciar o porque da Vomer ser tão forte por onde passa.
Além do profissionalismo da banda, o som é de rachar os graves. Presença de palco, simpatia, seriedade no caminho que estão construindo, são só alguns dos ingredientes da fórmula que levará a banda a traçar horizontes cada vez mais distantes do Norte de Minas.
Além do profissionalismo da banda, o som é de rachar os graves. Presença de palco, simpatia, seriedade no caminho que estão construindo, são só alguns dos ingredientes da fórmula que levará a banda a traçar horizontes cada vez mais distantes do Norte de Minas.
Sem se abaterem com o cansaço da estrada, ou com a receptividade da capital (que cá entre nós poderia e deveria ser muito mais unânime), fizeram um show perfeito.
E acordei hoje com esta máxima: "Quem não gosta de metal, bom rockeiro não é."
Cajaba é uma banda autêntica de new metal. Sem se deixar levar pelas facilidades que a cena hard core vem dando a quem veste a camisa do avesso, continuam firme no estilo deles e na música que fazem.
O público de Santa Luzia estava lá conferindo o som da banda e ficou até o final com o show da Vomer, o que é sempre muito bonito de se ver na cena.
A Vomer não só viu o show completo do Cajaba, como já chamou os caras pro próximo fest de metal de Montes Claros.
E essa porca bobagem de que os estilos não se topam, foram ralo abaixo.
Às 18:36 horas de hoje, recebo uma mensagem em meu celular: "Malu, chegamos em Mocao, obrigado por tudo e amanhã é a sua vez..."
Atenção despendida por gente bacana que respeita nosso trabalho e constrói amizade por onde passa.
Amanhã é a nossa vez. Vou com Junkbox, abrir a estrada de Montes Claros para as bandas de BH seguirem a mesma trilha.
Tenho certeza que toda a organização local será das melhores que já presenciei e que o show de amanhã marcará não só a história da Junkbox em outras cidades, mas a trajetória das bandas mineiras no futuro mercado da música independente, que depende, tão somente, das relações e parcerias independentes e da nossa postura, respeito e ética, frente a cena e dos que dela fazem parte.
Fé na estrada e, como dizem lá, fé no pequi, também!
Traremos boas notícias à BH.
Próximos projetos da parceria BH Indie Music e Instituto Geraes em Montes Claros, já confirmados:
11/04 - Show da banda As Horas
09/05 - Show da banda The Hell's Kitchen Project
11/07 - Show da banda RAM
Massa demais Malú! Nós d=o Coletivo Plug de Montes Claros ficamos satisfeitos da interação feita entre BH e o Instituto de Montes Claros. Independente de entidade A ou B ficamos felizes pela interação realizada! Ficamos felizes pela banda Vomer ter participado e pelo JunkBox poder conhecer a nossa cidade tbem!"! gostaria de deixar o link do Blog Oficial da Plug além de humildemente pedir para que seja adicionado no blog do BH Indie, para que vcs tbem possdam acompanhar e participar de nossas ações " plugcci.blogspot.com" no caso de usarem os feeds o endereço é: http://feeds.feedburner.com/blogspot/OaIk " Desde já agradecemos a atenção.
ResponderExcluirObs: Eu "Digão" nãos estarei em moc no sábado 21 dia do show da JunkBox, entretanto terá integrantes do Plug no evento para garantir a part5icipação do Plug além de prestar as nossas homenagens!!! Grande abraço e vamos juntos!! =)
Digão,
ResponderExcluirtentamos deixar o mais completo possível nosso Blog, ainda assim, vacilamos numa dessas (rs).
O Blog do Plug está adicionadíssimo na galeria dos Coletivos.
Pena não poder estar em MoC hj, mas vou poder conhecer melhor a galera inteira do Plug.
Muito obrigada pela força de sempre que vocês estão nos dando, aliás sem nosso primeiro contato, não estaríamos tão interados com Montes Claros, com a cena local, com esta transferência de bandas tão bacanas pros lados de cá e com esta parceria com o Instituto Geraes.
O mais legal de vocês, dái, é isso. Tá com um, está com todos. Se não fosse assim também, não seria tão sincera esta parceria.
Um abraço,
Malu
Fico vendo e acompanhando o BH Indie(as vezes de perto, as vezes de longe, pois infelizmnete nem sempre dá para ir aos shows) e é gratificante ver como as coisas estão acontecendo, como a cena de BH vem se fortalcendo e com certeza essa parceria com Montes Claros só vai gerar bons frutos, para ambos os lados, como já disseram, assim como independente de entidade A ou B , o mesmo vale para bandas, independente de quais bandas estão participnado, ou ainda vão particpar, oque importa é esta intereação que vem cada vez mais forte e ratificar oque todos daqui já sabem e agora estamos mostrando para o resto da galera, a cena independente mineira, é muito forte, é muito foda, fico muito feliz de ver cada dia, mais um pass sendo dado e construindo uma formação sólida, é claro também que, vale ressaltar que com certeza, todas as bandas que já estão particpando desta interação,,são as bandas que no momento são as mais preparadas e que estão trabalhando sério e duro, desde outrora, mas isso anima a todos, anima bandas como a minha "Os Agulhas" pois sabemos que, só com nosso trabalho sério e esforço , mostrando que nossa música pode ser ouvido além...vamos ter essa oportunidade e isso anima a todas as outras bandas, que juntos d enós estão particpando desse projeto para dar cada vez mais força a esta Cena, que cada dia que passa esta maravilhosa, parabéns ao Cajaba, a Vomer, à Malu, ao BH Indie e ao pessoal de MOntes Claros, força galera!!!!
ResponderExcluirOs Agulhas Estão no Ar!!!
I like the band very much. And as you said, it was a great show I'm glad to hear that too. Just such a show I saw in a program hosted by assignments help Service. It was great there too and I had a lot of fun.
ResponderExcluirit is a beautiful picture I like this blog I advise all people you read types of report writing service article? I read my spar time this site of education information.
ResponderExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirI'm surprise finding myself spending a lot of time browsing through your posts. Thank you for the effort you put into creating a very good music album review and article. eksu jupeb admission form
ResponderExcluir