Valsa Binária
Quando músicos de diferentes vertentes se encontram e decidem tocar juntos, o resultado costuma ser surpreendente e instigante. Quando o jazzista carioca, formado pela New School of Music (NY), Gustavo Saiani se juntou ao trio mineiro de rock Valsa Binária a mistura se mostrou explosiva. O desejo de produzir música de qualidade, sem amarras estilísticas gerou um repertório tão original quanto inusitado. Não só pela própria diversidade de estilos presentes, mas também pela multiplicidade de instrumentos: trompete, trombone, flauta e escaleta são alguns.
Simples
Fazer música simples, não é tarefa fácil pros dias de hoje, mas é o que trio propõe.
Quase Coadjuvante
www.myspace.com/quasecoadjuvante
Formada por, Jonathan Tadeu (voz Guitarra) e Filipe Monteiro (bateria) e Marcelo Luiz (baixo). A Quase Coadjuvante, surgiu em março de 2009. Jonathan e Filipe , já haviam tocado juntos em uma banda que atendia pelo nome de Jonas!. A banda formada no fim de 2005 teve várias mudanças de formação e só conseguiu se definir com a entrada de Marcelo em 2009. Com a sua entrada a banda resolveu mudar de nome e se tornou Quase Coadjuvante no início de 2009. As influencias vão desde o samba-canção de Nelson Cavaquinho e Cartola, ao rock alternativo feito no início dos anos 90 por bandas como Pavement, Weezer, Nirvana, Mineral e voltando ao Brasil com a jovem guarda de Roberto Carlos. A banda gravou entre os meses de maio e junho, no Estudio Casa Antiga (Fabrício Galvani) o primeiro EP intitulado '' Tributo ao que ainda está por vir'' lançado no início de setembro de 2009.
20|05 - quinta-feira
21H - BH Indie Music Projeto Matriz
Projeto semanal exclusivo para bandas autorais e alternativas. Shows das bandas Valsa Binária, Simples e Quase Coadjuvante.
Entradas: R$8,00 (no local) e R$6,00 (antecipados).
Censura: 16 anos
-> Veja o panfleto
Nenhum comentário:
Postar um comentário